Operação Concorrência Leal 2

Conforme prometido e anunciado nesta coluna, o coordenador do GESSIMPLES, o auditor fiscal Luiz Carlos Feitoza, acompanhado dos também auditores fiscais Júlio Hiroshi Fujii e Soli Carlos Schwalb, estará nesta quinta, às 18h30, na sede do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região (Sindicont) para dirimir dúvidas relativas à “Operação Concorrência Leal 2”. Estarão pela manhã em Criciúma e na sexta, também pela manhã, em Araranguá.
Segundo Feitoza, que já palestrou em Blumenau com contabilistas e empresários, tem sido muito boa a receptividade devido aos esclarecimentos relativos à rotatividade de estoques e despesas. Segundo o presidente do Sindicont, contador Lecir dos Passos Ghisi, “é de suma importância a presença do empresário com seu contador. O mesmo serve para aqueles que não foram alvo desta operação, pois poderão estar incluídos nas próximas.”

Estaremos lá para prestigiar os colegas de trabalho, bem como os profissionais liberais, haja vista que fomos, juntamente com os auditores fiscais da época, como Valdir Michelon, Ari Pritsch, Renato Hinning, entre outros, co-responsáveis pelas parcerias firmadas e que evoluem a cada dia.

Os cumprimentos da coluna pela passagem do Dia do Contador, comemorado no último 22 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *